domingo, 17 de maio de 2009

Porta de vidro


Sexta passada me aconteceu uma coisa terrível. Fiz uma prova horrorosa na pós (grande, confusa e pouco tempo para elaborar boas respostas), sai de lá com a cabeça a mil.  Se fosse só isso, estaria tudo bem no dia seguinte.
Mas, quando saí de escola do MP e ía chegando em casa, lembrei que não tinha feito nenhum lanche antes da prova, por isso que já sentia uma certa dorzinha na minha cabeça. Diante disso, eu resolvi ir ao super comprar alguma coisa pra aquela noite e pro dia seguinte. 
No caminho do mercado, mudei os planos, pensei em comer algo simples e rápido. Daí, resolvi ir a uma pizzaria.  Já passava das nove da noite, a comercial estava tranquila, eu não tive problema para estacionar, parei o carro muito próxima ao local que eu tinha escolhido para comer um pedaço de pizza.
Engraçado é que parei numa pizzaria que nem gosto muito, mas com a fome grintante, pensei: ah, compro um pedaço ou uma pizza inteira e vou correndo pra casa e deixo as compras para amanhã.
Quando ia chegando próximo a entrada da pizzaria, surgiu, de repente, um cara perto de mim e pediu dinheiro, a comercial estava um pouco deserta, daí me assustei e tente entrar rapidinho na loja de pizza, não reparei direito, confundi a entrada e me lancei numa porta de vidro...puuuuuum!!! Comecei a ver um monte de estrelinhas...Subiu um biloto (como bem cearês esse termo) bem em cima da sobrancelha. Minha vontade era de chorar...uma dor terrível!!!
Fiquei toda desconsertada, entrei na loja e a moça do caixa da pizza parecia que nem me entendia quando falava para ela do acontecido.
Embora não fosse a entrada da pizzaria, observei que não há local aquelas faixas coloridas para impedir esse tipo de acidente. 
Bem , hoje já estou bem melhor do olho, mas fico imaginado quantas pessoas não já passaram por lá e sofreram esse mesmo tipo de acidente. 
Fiquei mal no sábado, até por que meu sono naquela noite foi terrível...hoje o olho continua roxo.





Nenhum comentário: