quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Amigo é coisa para...


Sexta passada, minha ex-colega de faculdade ligou para contar-me da nossa aprovação na prova de pós-graduação da Escola do Ministério Público DF. Ela feliz por ter alguém conhecida no curso e eu também. Daí, combinamos de irmos juntas fazer a matrícula no curso nesta sexta (19 de dezembro), que seria o melhor dia para ela. Ainda argumentei: mas amiga é o último da matrícula, se houver algum problema??? Conversa vai conversa vem, acabei me convencendo que não haveria problema em ir com ela na sexta.
Hoje, às 11 h, recebo no meu celular uma mensagem dela dizendo: "Oi, amiga, já fiz a matrícula na Escola do MP. Aproveitei que hoje fui liberada mais cedo. Bjos."
Dá para acreditar??? Não, né!!!
Contudo, na hora, eu só sorri...acho que no fundo nunca esperei muito dela!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, já passei por isso...
"Dá onde a gente menos espera... é que não sai nada mesmo"
Parabens pelo blog

Candido

mãe solteira, filho único disse...

Pois é, muitos passam por isso...mas não deixa de ser muito ruim esse tipo de comportamento!!!
Obrigada pela força!