sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Meus desejos...



Meus desejos... que com certeza me ajudarão no meu movimento em 2009:

1) Mudar de emprego;

2) Pós-Graduação em Direito;

3) Vender meu ap em Fortal;

4) Comprar ap (SP ou Bsb);

5) Comprar sala em Bbs (escritório);

6) Ser mais paciente, tolerante, gentil e pontual;

7) Namorar muito, casar...

8) Viajar muito e conhecer outros lugares fora do Brasil, inclusive a Finlândia;

9) Prestar assistência jurídica gratuíta;

10) Ter filhos;

11) Jogar fora alguns sentimentos bobos;

12) Juntar bastante grana (logo, terei que gastar menos com bobagens...);

13) Voltar a correr;

14) Gym - segunda a sexta;

15) Emagrecer - 5 kg;

16) Encerrar alguns relacionamentos perniciosos;

17) Mudar de cidade;

P.S.: Tenho outros desejos, mas não daria para postar todos aqui. A lista não segue uma prioridade...

Nenhum comentário: