Hoje fui ver esse filme, muito bom! Apesar de ser o fim de um relacionamento, tudo é muito leve, divertido, até a lavagem de roupa deles é sem briga!
Agora, penso que o filme foi feito para a geração do meu filho, já a a maioria das referências é da época da infância dele. Ainda assim, eu recomendo para todas as idades.
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Apenas o Fim - Trailer 2
terça-feira, 19 de maio de 2009
Amanhã é o dia o qual eu espero....
ir na casa Dele para fazer uma prece em agradecimento à vida e ao zelo que Ele tem por mim todos esses anos...
Sair por aí fazendo compras para me presentear...
Receber aqueles abraços de gente especial...
escolher minha comida preferida...
ver o pôr-do sol...
receber flores....
sair para a balada com os amigos para beber e comemorar ...
por que é o dia do meu N I V E R!!!!
domingo, 17 de maio de 2009
Porta de vidro
Sexta passada me aconteceu uma coisa terrível. Fiz uma prova horrorosa na pós (grande, confusa e pouco tempo para elaborar boas respostas), sai de lá com a cabeça a mil. Se fosse só isso, estaria tudo bem no dia seguinte.
Mas, quando saí de escola do MP e ía chegando em casa, lembrei que não tinha feito nenhum lanche antes da prova, por isso que já sentia uma certa dorzinha na minha cabeça. Diante disso, eu resolvi ir ao super comprar alguma coisa pra aquela noite e pro dia seguinte.
No caminho do mercado, mudei os planos, pensei em comer algo simples e rápido. Daí, resolvi ir a uma pizzaria. Já passava das nove da noite, a comercial estava tranquila, eu não tive problema para estacionar, parei o carro muito próxima ao local que eu tinha escolhido para comer um pedaço de pizza.
Engraçado é que parei numa pizzaria que nem gosto muito, mas com a fome grintante, pensei: ah, compro um pedaço ou uma pizza inteira e vou correndo pra casa e deixo as compras para amanhã.
Quando ia chegando próximo a entrada da pizzaria, surgiu, de repente, um cara perto de mim e pediu dinheiro, a comercial estava um pouco deserta, daí me assustei e tente entrar rapidinho na loja de pizza, não reparei direito, confundi a entrada e me lancei numa porta de vidro...puuuuuum!!! Comecei a ver um monte de estrelinhas...Subiu um biloto (como bem cearês esse termo) bem em cima da sobrancelha. Minha vontade era de chorar...uma dor terrível!!!
Fiquei toda desconsertada, entrei na loja e a moça do caixa da pizza parecia que nem me entendia quando falava para ela do acontecido.
Embora não fosse a entrada da pizzaria, observei que não há local aquelas faixas coloridas para impedir esse tipo de acidente.
Bem , hoje já estou bem melhor do olho, mas fico imaginado quantas pessoas não já passaram por lá e sofreram esse mesmo tipo de acidente.
Fiquei mal no sábado, até por que meu sono naquela noite foi terrível...hoje o olho continua roxo.
Mudança de idade
domingo, 10 de maio de 2009
Mother's Day
Parabéns a todas mães e pães pelo seu dia...e aproveitem para rir muito, afinal de contas a vida é uma comédia!!!!
Beijo no coração a todas!!!
terça-feira, 14 de abril de 2009
O tempo voa...e tudo continua mudando...
Quase sem tempo para passar aqui! O tempo está curto, inventei de fazer uma pós, agora só tenho tempo para ler muito, muito direito penal, processual penal, civil...e todos os outros direitos que ainda estão por vim. Acho que no final vai valer a pena, porquanto 1 ano e 1/2 de curso na FESMPTDF, onde os profs são excelentes e as coisas são levadas muito a sério, devo sair preparada para tudo!
Enquanto isso, o mundo gira...
sábado, 28 de março de 2009
Sem choro!
Hoje é um dia daqueles em que eu acordei com um certa melancolia. Eu gostaria muito de conseguir chorar, chorar, chorar, chorar...até esgotar todo sentimento de dor, de decepção, de tristeza e de sensação de perda que começou a tomar conta de mim.
Mas, eu tenho muita dificuldade de chorar. Penso que essa dificuldade é em razão da minha educação. Sempre fui uma pessoa muito dura, fui criada num ambiente aonde as pessoas se amavam, mas eram extremamente severas consigo mesmas, aonde exigia-se pessoas fortes, corajosas, racionais, orgulhosas e alegres para enfrentar a vida.
Em toda a minha vida, poucas foram as vezes que expôs meus sentimentos de amor, raiva, rancor, ódio, alegria, etc. (Lembro que durante o parto do meu filho eu não derramei uma lágrima - isso será objeto de outro post).
Uma época, cheguei a procurar um terapeuta. E durante nossas conversas, ela comentou que eu sofria, contudo nunca chorava. Segundo ela, eu sorria de certas situações que não tinham a menor graça. Questionou-me por que eu fugia disso? Acabei fugindo dela também.
Numa outra analista, esse meu comportamento também foi logo percebido, daí ela recomendou o uso de florais. Passei a tomar esses florais e, não sei se era efeito placebo, mas foi uma época da minha vida que, durante as sessões, eu consegui chorar, e muito. Com o tempo, eu comecei a me sentir melhor e acabei abandonando os dois, a terapia e os florais.
Com meu filho, eu tentei ser mais maleável e acho que consegui fazer dele um homem equilibrado na sua vida sentimental e emocional.
Ih! não é que agora enquanto tentava escrever essas linhas acabei derramando algumas gotinhas...vou aproveitar gente, depois eu volto.
Marcadores:
choro,
dor,
sentimentos,
terapia
quarta-feira, 25 de março de 2009
Ele Não Está Tão A Fim De Você - He's Just Not That Into You (Trailer) - LEGENDADO
Já entrou em cartaz esse filme, já estou esperando um tempinho para vê-lo no cinema. Eu tinha baixado e visto aqui em casa, mas a qualidade não era muito boa.
Pretendo ir no finde com as amigas e ver várias situaç ões por as quais já passamos...
terça-feira, 24 de março de 2009
domingo, 22 de março de 2009
amores chegam, ficam e partem...
Meu Deus! Como é difícil se relacionar...não sei se é por que sempre acho que aquela pessoa amada mudou...crença besta esta minha! Quem é torrão é difícil. Então, resta a mim mudar essa situação, dá um basta e seguir em frente...Bora lá a procura de outro amor. O negócio é crer que outros virão...
domingo, 8 de março de 2009
8 de março - Dia Internacional da Mulher
sexta-feira, 6 de março de 2009
segunda-feira, 2 de março de 2009
Onde desliga essa bosta???
Recebi por e-mail esse video. Agora dá entender aquele ditado: "a curiosidade matou o gato."
domingo, 1 de março de 2009
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Agora tudo começa...
É acabaram as férias, agora é retornar ao trabalho, deixar a moleza de lado e tentar organizar tudo, inclusive minhas idéias (Rubinha, começou 2009 faz tempo, heim!).
Então, o negócio foi começar por desfazer a mala, aguardar minhas coisitas (shampo, cremes, maquiagens, bijú, etc), pôr as roupas para lavar, ligar todos os aparelhos eletrônicos na tomada (desligo tudo quando viajo) e fazer comprinhas de comida no super (minha geladeira estava completamente vazia).
O que me deixou chateada foi eu não conseguir acessar a internet sem fio no meu Macbook, não sei o que aconteceu??? Daí, só me restou ligar para NET e ouvir aqueles monte de disque 1, para isso, 2 para quilo, até falar com um humano, para repetir novamente os dados e, depois, seguir as instruções de liga o modem, desliga da fonte de energia, reinicia o micro, etc, e no final acabar por agendar uma visitinha dos técnicos aqui em casa já que nada fez a internet funcionar no meu MAC.
A viagem foi boa, deu para aproveitar de tudo um pouquinho: família, saborear as comidinhas boas da terrinha (caranguejo, lagosta, camarão, peixe, tapioca, ata, siriguela, sorvete do Juarez, etc), ir para praia cedinho e no final da tarde, jogar frescoball, sinuca, nadar, conversar muita besteira, ver a luz cheia linda iluminado o mar, ir ao Beach Park, dormir, etc.
Um dos pontos da moda em Fortaleza agora é do lugar que serve caranguejo depilado. Na quinta, dia da semana que todos em Fortaleza saem para comer caranguejo à noite, eu também fui comer o caranguejo sem os pêlos em suas patas. O lugar é legal e achei interessante o novo sistema de depilar o caranguejo antes de servir, eles ficam com a aparência de limpo. Um das fotos é possível ver os bichins tudo depilado.
Não sei quando voltarei lá, mas fiquei com muitas coisas boas guardadas...
Marcadores:
Beach Park,
caranguejo,
Férias,
Fortaleza,
mar,
organização
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Férias 2
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Férias 2009
Só faltam dois dias de trabalho para mais umas feriaszinhas...hehehe. Agora será sol, mar, vento, passeios, frescobol, família!
sábado, 31 de janeiro de 2009
Resfriado, gripe...sinusite...
Só Jesus na causa, como diz uma miga minha. A sinusite atacou! Ontem e 5a. eu estava sentido um mal estar na garganta, com algumas dores no corpo, depois veio uma dor de cabeça de rachar. Mas hoje estou muito pior! Além da maldita dor de cabeça e do corpo todo dolorido, meu nariz está assado de tanto assuar, minha voz quase não sai. Não aguento mais!!! Tomei todo tipo de remédio, homepatia e alopatia,...eu quero é ficar boa logo!
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Ah, como foram boas aquelas férias!!!
Hoje estou meio saudosa. Lembrei que há uma ano atrás eu e meu filho estávamos na Big Apple. Foram umas férias incríveis, curtimos bastante, apesar do frio!!! Fizemos um programa de visitar museus, ir a New Jersey (compras), restaurantes, etc. a partir de algumas dicas do Mão de Vaca. Foram 12 dias bem aproveitados, meu filho, que no início não estava muito animado com a viagem, simplesmente A D O R O U!!! Também ele passou horas na Apple store (Ele é mais dos amantes do MAC) e noutras lojas de equipamentos de informática e eletrônicos, ficou o dia inteiro no Metropolitan e outro no museu de História Natural, passou horas nas lojas de brinquedos, no loja nintendo, etc. Só reclamava na hora de carregar minhas sacolas de comprinhas pelas ruas.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Paris - Comidas
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Outro Lugar
Hoje cedinho quando ía para a academia liguei o rádio e tocava essa música, desde então ela não sai da minha cabeça...acho que lembrei de velhos amores que agora estão em outros lugares...como diz a música, acho que demorou e a estória passou e me levou!
Outro Lugar
Milton Nascimento
Composição: Elder Costa
Cê sabe que as canções são todas feitas pra você
E vivo porque acredito nesse nosso doido amor
Não vê que tá errado, tá errado me querer quando convém
E se eu não tô enganado acho que você me ama também
O dia amanheceu chovendo e a saudade me contêm
O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem
Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir
E eu já tô molhado, tô molhado de esperar você aqui
Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar
Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar
Igual a um beija-flor, que beija-flor,
De flor em flor eu quis beijar
Por isso não demora que a história passa e pode me levar
E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum
Enquanto não voltar
Não quero que isso aqui dentro de mim
Vá embora e tome outro lugar
Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar
Amor, meu grande amor, estou sentindo
Que está chegando a hora de dormir.
Outro Lugar
Milton Nascimento
Composição: Elder Costa
Cê sabe que as canções são todas feitas pra você
E vivo porque acredito nesse nosso doido amor
Não vê que tá errado, tá errado me querer quando convém
E se eu não tô enganado acho que você me ama também
O dia amanheceu chovendo e a saudade me contêm
O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem
Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir
E eu já tô molhado, tô molhado de esperar você aqui
Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar
Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar
Igual a um beija-flor, que beija-flor,
De flor em flor eu quis beijar
Por isso não demora que a história passa e pode me levar
E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum
Enquanto não voltar
Não quero que isso aqui dentro de mim
Vá embora e tome outro lugar
Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar
Amor, meu grande amor, estou sentindo
Que está chegando a hora de dormir.
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Viagem a Paris
domingo, 25 de janeiro de 2009
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Emprego
Hoje é um daqueles dias em que eu preferiria estar em casa, bem longe do trabalho...
Meu trabalho aualmente é tão enfadonho, sem motivação...algo sem sentido. Daí, as horas demoram a passar, o dia fica longo...é o tédio
Oh, vontade de mudar!!!
O problema é que não é tão fácil abrir mão de alguns privilêgios financeiros!!!
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Angelina Jolie and Brad Pitt at the Germany premiere do filme O curioso caso de Benjamin Button
Peguei essas fotos quentíssimas no Jared. Angelina Jolie com seu lindo marido na premiere do filme dele, O curioso caso de Benjamin Button, em Belim. Ela apareceu com esse look, meio retrô. Ela é linda, mas achei esquisito...não ficou muito bom, parece que faltou alguma coisa no peteado, não ficou bem preso o cabelo...sei lá.
Marcadores:
cabelo,
celebridades,
look.,
premiere
Gisele Bündchen - São Paulo Fashion Week 2009
Assinar:
Postagens (Atom)