sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ah, como foram boas aquelas férias!!!





Hoje estou meio saudosa. Lembrei que há uma ano atrás eu e meu filho estávamos na Big Apple. Foram umas férias incríveis, curtimos bastante, apesar do frio!!! Fizemos um programa de visitar museus, ir a New Jersey (compras), restaurantes, etc. a partir de algumas dicas do Mão de Vaca. Foram 12 dias bem aproveitados, meu filho, que no início não estava muito animado com a viagem, simplesmente A D O R O U!!! Também ele passou horas na Apple store (Ele é mais dos amantes do MAC) e noutras lojas de equipamentos de informática e eletrônicos, ficou o dia inteiro no Metropolitan e outro no museu de História Natural, passou horas nas lojas de brinquedos, no loja nintendo, etc. Só reclamava na hora de carregar minhas sacolas de comprinhas pelas ruas.

Nenhum comentário: