sábado, 31 de janeiro de 2009

Resfriado, gripe...sinusite...


Só Jesus na causa, como diz uma miga minha. A sinusite atacou! Ontem e 5a. eu estava sentido um mal estar na garganta, com algumas dores no corpo, depois veio uma dor de cabeça de rachar. Mas hoje estou muito pior! Além da maldita dor de cabeça e do corpo todo dolorido, meu nariz está assado de tanto assuar, minha voz quase não sai. Não aguento mais!!! Tomei todo tipo de remédio, homepatia e alopatia,...eu quero é ficar boa logo!

Um comentário:

Inspirações disse...

Olá!

Quero convidar você para acessar, ler e ser uma amiga e seguidora do blog HTTP://inspiracoesmatinais.blogspot.com . Tudo que está lá é para você. Sinta-se em sua casa. Navegue pelos posts e depois deixe uma mensagem, um comentário...

Um grande abraço e te espero por lá...

HTTP://inspiracoesmatinais.blogspot.com