terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Amigas...sempre nos surpreende!!!

Dias atrás comentei aqui a respeito de um comportamento estranho da minha ex-colega de faculdade. Agora, falo de forma positiva do comportamento de uma grande amiga.
Semana antes de viajar, comentei com uma grande amiga (de longa data) que viajaria durante 10 dias e na volta meu filho não estaria em casa, coisa e tal. Ela gentilmente ofereceu para me pegar no aero na minha chegada...
Dito e feito, quando cheguei no domingo ela estava lá no aeroporto com a filha dela a minha espera.
E mais, sabendo que eu não tinha nada na minha casa, ela providenciou até comidinha, com suco e tudo...
Isso é que amiga!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Da onde a gente menos espera é que não sai nada mesmo!
Rsss

Obrigado pela visita

candido / Corja Nossa

mãe solteira, filho único disse...

Será?!?